sábado, 12 de fevereiro de 2011

Super Metroid

Essa dica de game pode até ser nostalgica para alguns e até não ser tão novidade também, mas ainda assim eu o indico. Nos dias de hoje, os jogos estão mais tecnológicos, carregados de efeitos para encher os olhos dos fãs, mas no ínicio dos anos 90, Super Metroid foi a sensação. Com uma boa e até simples história, ele conseguiu arrecadar vários fãs. Eu sempre ouvia muitos comentários e elogios sobre esse jogo, mas nunca dava tanta confiança, até o dia em que meu irmão pegou emprestado o cartucho (Tudo bem que naquela época todos estavam com sua atenção voltada para o Nintendo 64 e para o Playstation, mas ainda assim nós tínhamos um Super Nintendo), eu estava me preparando para ir fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga e quando meu irmão começou a jogar, escutei aquela voz digitalizada na abertura dizendo: "-The last Metroid is in captivity. The Galaxy is at peace..." senti vontade de ficar em casa jogando. Após voltar desse trabalho escolar, fui jogar com meu irmão, com isso acabei me tornando um fã do jogo. Me lembro de nós nos reunindo com amigos e tentando desvendar os segredos desse jogo para completar os 100%. Para quem já não possui mais seu clássico Super Nintendo, resta jogar Super Metroid através de emuladores. Um jogo antigo e clássico, mas que vale a pena ser jogado e relembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário