quarta-feira, 2 de março de 2011

Sonic Adventure

Me lembro de quando foi lançado o Sega Dreamcast e dos vídeos que via do jogo Sonic Adventure. Lembro que me impressionei com tamanha velocidade do jogo e gráficos praticamente perfeitos. Na época a Sega desbancou a Nintendo no quesito gráfico com os 128 bits do Dreamcast.
Tempos depois, um amigo meu trocou seu Nintendo 64 com alguns jogos, cartucho de expansão, memory card e rumble Pack, por um Dreamcast. Ele me mostrou o CD com alguns demos dos jogos e os que mais me impressionaram foram o Dead or alive e o Sonic adventure, no qual só se podia jogar a primeira fase. Mais um tempo se passou e esse amigo comprou o jogo do Sonic.
Ele deixou seu Dreamcast emprestado comigo por quase um mês. Eu e meu irmão jogávamos quase que o tempo todo e juntos chegamos ao final do Sonic. O que mais nos impressionou além da velocidade e jogabilidade, era a sensação de realismo em algumas fases, como na penúltima fase do Tails. As músicas do jogo também são bem empolgantes, a história bem criativa não força você a ser um grande fã da série para gostar do jogo. Por fim é um jogo bastante divertido que vale muito a pena ser jogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário