sábado, 9 de julho de 2011

Comunicado

Galera, é o seguinte (dez com dez é vinte), vou logo mandar a real porque gosto de ser franco. Eu planejava postar algumas ilustrações de Wings esse mês, mas tive uma ideia melhor sobre o que fazer. Eu sei que alguns devem estar com vontade de ver como os personagens dessa história são, mas eu pesso que tenham um pouco de paciência. Se tudo der certo, vocês verão o que estou planejando na hora certa. Se não, postarei as ilustrações somente e fica tudo assim mesmo.
Eu sei que muitos podem até não estar gostando da história (ninguém fez comentários sobre as partes que estou postando até agora), mas Wings no fundo não foi uma história feita para ser um Best Seller devastador, e nem mesmo um novo fenômeno da internet e sim uma maneira que encontrei para presentear possíveis leitores com uma história completamente saudável que pode proporcionar  alguns minutos de distração. A todos que acompanham Wings meu muito obrigado e a todos que não se satisfizeram com essa história, fica o meu sinto muito. Para que todos saibam de uma vez, falta pelo menos umas duas partes de Wings ainda a serem postadas (isso mesmo, está na reta final), então aproveitem enquanto ainda há tempo. Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário