sábado, 9 de julho de 2011

David me Show

Não é exatamente uma banda ou grupo musical. Trata-se de um projeto musical de um Frances multi-intrumentista que grava e edita suas próprias músicas em seu computador de forma totalmente independente e seguindo a maior ética punk de todos os tempos, o Do Yourself. O que chama atenção é que ele domina muito bem todos os instrumentos que toca. Na verdade eu o vi na primeira vez há algum tempo em um vídeo do Youtube.
 O vídeo dele me chamou a atenção pela irreverência graças às caras e bocas que ele faz (o que me fez rir bastante nas primeiras vezes que vi) e pelo som que realmente é muito bom, é um som bem ao estilo rock’n roll. Descobri o site dele e desde então acompanho o trabalho que ele faz. Na verdade não tenho muito que falar sobre ele, porque nesse caso a imagem vale mais do que a palavra para entender do que estou falando. Abaixo segue o link para o site dele e um vídeo. Acreditem, esse cara é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário