sábado, 3 de setembro de 2011

Comunicado

A próxima postagem é a última parte de "Wings". Não sei se agradei alguém com essa história e reconheço que ela não é nenhuma obra prima, mas o objetivo foi ter alguma coisa para manter o Blog ao mesmo tempo que intertese os leitores. "Wings" não é a minha arma secreta, mas fiz tudo com muito carinho, da ideia principal a criação. Ao longo desses oito meses não recebi muitos comentários a respeito da história, mas espero que ela tenha sido útil para alguém. No início pensei em postá-la em partes para que assim os leitores pudessem criar um laço com os personagens, isso porque me lembro da época em que não existia Internet e que muitos de nós acompanhava desenhos pela TV, dependendo da boa vontade das redes de Televisão para passar tudo em ordem e sem cortes, criando assim um vinculum com os personagens.

Hoje em dia dá para acompanhar séries inteiras em poucos dias graças as mídias mais atuais e modernas, a informação se propaga muito mais rápido do que antigamente. Tentei então fazer como antigamente. Não sei se agradei alguém, mas não ligo para isso. Sei que sou capaz de desenvolver coisas grandes de verdade e que minha vida pode até depender da Internet, mas não gira em torno dela. Aproveitem o último capítulo de "Wings", tenham gostado dela ou não. Talvez algum dia eu volte a repetir essa experiência com alguma história nova, mas até isso acontecer desenvolverei meus projetos pessoais aos quais estou dando maior prioridade. O Blog do Silvaerrado continua com postagens normais, portanto continuem acompanhando. Se Deus quiser, em breve novidades surgirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário