domingo, 18 de setembro de 2011

Coração Paterno

Preciso fazer um agradecimento especial aqui para minha amiga Nanda Meireles. Mandei uma sinopse ilustrada da minha obra para ela e ela gostou tanto que fez uma postagem no Blog. Para quem quizer conferir, é só entrar no Nanda Meireles Blog. Peço desculpas pela demora em postar algo, mas é que eu estava ocupado com as negociações para produção da minha obra. Mais uma vez meu muito obrigado pela força Nanda, no momento não consigo encontrar palavras que demonstrem a minha gratidão... Novidades podem surgir mais breve do que se espera, então aguardem.


As imagens foram retiradas do Blog dela...


Algumas fotos que ela retirou da minha Sinopse ilustrada...

E um dos demais desenhos que enviei junto...

Mas não se confundam, esse último desenho pertence a uma outra obra minha, intitulada: "Em busca da Cura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário