domingo, 2 de outubro de 2011

MP.Player


Estou de volta com essa sessão. Dessa vez vou postar uma pequena set list das músicas que tenho em meu MP4 em uma pasta nomeada de “Pauleira”. Aí vão os nomes das música com os respectivos nomes das bandas. Enjoy.
01-  “Make me bad”- Korn
02-   “Tragedy”- Coal Chamber
03-  “Innervision”- System of a Down
04-  “What’s up, people!!!”- Maximum the hormone
05-  “I am hated”- Slipknot
06-  “Otsegolcetric” (Demo)- Static X
07-  “Sugar”- System of a Down
08-  “Liar”- Korn
09-  “Wishes”- Coal Chamber
10-  “Eyeless”- Slipkmot
11-  “I’m with stupid”- Static X
12-  “Somebody Someone”- Korn
13-  “X”- System of a Down
14-  “Push it”- Static X
15-  “Opium of the people”- Slipknot
16-  “Chop Suey”- System of a Down
17-  “Stored”- System of a Down
18-  “Starlit eyes”- Serj Tankian with Snot

Fugindo um pouco do assunto, um dia desses eu estava pensando em uma formação que seria foda para uma banda de Heavy Metal e pensei como seria dá hora se os seguintes membros fizessem um projeto paralelo ou algo do tipo. Max Cavalera (Guitarra e voz do Soulfly), Joey Jordison (Baterista do Slipknot), Robert Trujillo (Baixista do Metallica) e Meegs (Guitarrista do Coal Chamber). Fãs de Heavy Metal, me digam o que acham. Seria FODA ou não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário