domingo, 11 de dezembro de 2011

Fim de Ano


Entrando no clima de fim de ano, decidi disponibilizar um calendário que eu mesmo fiz. Não é um calendário super profissional que impressionará a todos, também não é daqueles calendários que a gente pega nas padarias e mercearias próximas de casa. Mas o que vale é a intenção em já começar a celebrar um novo ano. Os números e letras foram feitos a mão mesmo para dar o clima de artesanal. Fica a critério de vocês querer imprimir ou não para pendurar em algum lugar do lar. A sugestão que deixo é a de imprimir em folha do tamanho A4 (mesmo porque não tem jeito de imprimir maior em uma impressora comum) e colar em uma cartolina ou papel cartão. Mas atenção, para colar não usem cola branca porque ela é a base de água e isso poderá manchar a impressão, usem cola bastão sem fazer economia para que fique bem colado. No mais é isso.

Um comentário:

  1. Olá,Davidson!
    Recebi seu recado pelo skoob para conhecer seu lvro.E gostei muito da sinopse.Fiquei muito curiosa em relação à sua leitura.Sendo assim,tenho vontade de resenhá-lo e compartilhá-lo com meus leitores.Gostaria de saber se lhe interessa essa parceria.Estou seguindo seu blog e gostaria muito que você pudesse seguir o meu também.Parabéns e muito sucesso!
    Aguardo seu retorno.
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    lovezinon@yahoo.com.br
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir