domingo, 1 de janeiro de 2012

"Coração Paterno" - vendas


Bom, já está na hora de começar a trabalhar nas vendas de “Coração Paterno”. Como escritor independente, terei que me virar com isso. Então vou logo mandando a Real para vocês. A editora que contratei para a produção do meu livro não está me apoiando nas vendas, não posso ficar dando exemplares de cortesia para muitas pessoas porque a tiragem foi muito limitada. Dependendo do resultado das vendas poderei fazer novas tiragens de “Coração Paterno”, mas para isso acontecer terei que contar com o apoio e compreensão de vocês. Depois de aproveitar os últimos dias do ano, pensei nas maneiras de vender para quem não mora aqui em Beagá.
Então é o seguinte, quem estiver interessado em comprar exemplares da minha obra terá que mandar um email para silvaerrado@yahoo.com.br . Responderei assim que possível explicando a forma de pagamento, as formas de envio e outras coisas necessárias. O preço do livro é R$30,00. Para muitos pode parecer injusto, mas entendam que com uma tiragem mais limitada o exemplar fica um pouco mais caro. Também nesse valor irão inclusas as despesas com transporte e envio do mesmo.
Para quem mora aqui em Belo Horizonte, haverão outras formas de adquirir meu livro. Irei pesquisar algumas livrarias que possam se interessar em pegar meu livro para vender, mas na hora certa postarei aqui tudo certinho. Também posso adiantar que poderão surgir promoções ou outras surpresinhas referentes ao livro, portanto continuem ligados no Blog do Silvaerrado para novidades. No Blog possuem informações sobre a obra, inclusive a sinopse da mesma. Para quem estiver com preguiça de navegar por ele, deixo o link da postagem da sinopse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário