sábado, 26 de maio de 2012

Bienal do livro 2012

Bem, estou um bocado aborrecido e um tanto chateado. Graças a chuva repentina que atingiu a cidade no princípio da noite de ontem, dia vinte e cinco, os organizadores da Bienal contataram a defesa civil e os bombeiros para realizarem uma vistoria no local e prezar pela segurança do evento.
Estou frustrado porque tinha de acontecer justamente no dia em que meu escritor favorito iria participar. Nunca imaginei um dia poder encontrar algum ídolo independentemente da área que atua e pela primeira vez que surge a oportunidade, acontece um imprevisto terrível. Fiquei de fazer uma postagem especial do evento. Tenho algum material que coletei na semana passada. Não sei se a Bienal de Minas irá acabar por aí, pois hoje é o penúltimo dia de evento. Espero que se tiver algo amanhã, Pedro Bandeira esteja presente.
Por enquanto fico aguardando e farei a postagem em alguns dias.

(Para descontrair)

Minha amiga e acompanhante até a Bienal ficou rindo quando fiz uma pequena paródia musical sobre o ocorrido. Deixo aqui para descontrair.

Eu fico triste, muito triste.
Sem Bienal eu fico triste.
Sem ver o Pedro eu fico triste.

Um comentário:

  1. Estou esperando ansiosa a Bienal daqui de São Paulo!! *.*

    Fiz um blog, adoraria vc lá como seguidor.
    Bjos

    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir