terça-feira, 1 de maio de 2012

Dez motivos para ler “Coração Paterno”


Para quem está com vontade de ler minha obra “Coração Paterno”, fiz uma pequena lista apontando dez bons motivos para se ler o livro. Talvez assim vocês se interessem mais em “Coração Paterno”. Acredite, essa lista aponta motivos reais, não inventei nada. Se quiserem tirar a prova é só adquirir meu livro.
Lembrando que no Blog já tem todas as informações necessárias para se adquirir um exemplar. Também estão disponíveis algumas resenhas referentes a Book Tour, ponto de vendas e outros tipos de materiais. Então se alguém quiser adquirir o meu livro e ainda não conseguiu, é porque não está tão interessado assim. Poxa gente, vamos prestigiar mais a Literatura Nacional. Vamos então a lista. Essa é para quem está subestimando o valor da minha obra.
01-  É um livro capaz de prender o leitor do princípio ao fim.
02-  É uma história de fácil assimilação.
03-  Não possui uma classificação etária, sendo livre para todos.
04-  Uma obra de um autor nacional. (Vamos valorizar mais o que é nosso).
05-   Possui uma rica variação de gêneros.
06-   As ilustrações foram feitas pelo próprio autor.
07-  Dificilmente será adaptado para série ou filme. O que livra a obra da ganância que movimenta as grandes emissoras televisivas.
08-   Não possui vínculo com grandes empresas que arranjam os motivos mais banais para apoiar algo.
09-  Possui personagens tão orgânicos, que não parecem ser fictícios.
10-  É um livro com grande probabilidade de emocionar quem lê-lo
Se quiserem descobrir mais motivos, é só adquirir a obra. Eu os desafio a ler “Coração Paterno” e descobrirem por si próprios se essa lista está correta ou não. Independente do que acharem, deixem algum comentário. Não se omitam. Não vou prometer, mas TALVEZ em breve surja alguma promo por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário