terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados


Bom, para marcar essa data com algo especial, postarei uma pequena ficha de alguns casais pertencentes a obras de minha autoria. Para que todos possam entender melhor minhas outras obras, vou explicar um pouco do enredo de cada uma.
“Em Busca da Cura” é uma história que se inicia mostrando Lucas, um rapaz inconsequente e irresponsável que vê sua vida se transformar após sofrer um acidente e conhecer Jéssica, uma garotinha de sete anos portadora de Leucemia. À medida que o envolvimento entre o rapaz e a garotinha vai crescendo, a amizade entre eles acaba trazendo benefícios para ambos.
 “Moonshine” é uma história que conta a trajetória de uma banda de Rock fictícia formada nos anos 80 em Belo Horizonte – MG e é narrada pelo baixista Kevin. Os membros da banda se entregam por completo a música sem se deixar iludir por fama, dinheiro, sexo ou drogas.
“Coração Paterno” vocês já devem conhecer. Se ainda não conhecem cliquem aqui.

Não posso dizer quando vocês poderão conhecer mais a fundo essas histórias, mas espero que um dia possa surgir a oportunidade para isso. Por enquanto fica apenas o aperitivo. Espero que essa postagem possa superar a postagem do dia dos namorados que fiz há um ano. É a minha postagem mais vista. Gostaria que vocês pudessem prestigiar mais o Blog, já que não tem apenas aquela postagem. Chega de falar, conheçam os personagens com o nome de suas respectivas histórias entre parênteses.

Denzel e Naíra (Moonshine)
O casal se conheceu ainda na juventude. Suas histórias se entrelaçam em alguns pontos, o que faz da união entre eles algo admirável. Denzel e Naíra vivem uma união fiel e complacente. Dificilmente se desentendem e quando isso acontece, resolvem de maneira tão sutil que mal parece que aconteceu algum desentendimento. Naíra abandonou tudo para viver o sonho do namorado e sempre o incentiva no que planeja. A moça também é mais do que uma simples acompanhante para a banda, pois ajuda e muito na divulgação do trabalho do Moonshine com seu fanzine “The Shine Daily”.


Kevin e Selena (Moonshine)
O envolvimento do casal se iniciou pouco tempo depois da formação da banda. Apesar de se amarem, o casal vive as turras e se desentendem algumas vezes. Tudo porque Selena não aceita a vida e o caminho que Kevin escolheu para si. Os dois são praticamente um o oposto do outro, mas é justamente essa diferença que os torna tão especiais um para o outro. Enquanto Kevin é muito sonhador, Selena é muito realista. Enquanto Selena é a peça chave que impede Kevin de se perder, Kevin é a peça chave que salva Selena de ser uma pessoa rancorosa e solitária.


Lucas e Maiara (Em busca da Cura)
Lucas é inconsequente e irresponsável. Não se preocupa com o futuro e não valoriza a própria vida. Apesar de estarem morando juntos há alguns anos e de estar grávida, Maiara está pensando seriamente em abandonar o namorado caso não tome jeito.
O rapaz sofre um grave acidente e quase perde a vida, mas é a partir desse momento que sua vida se modifica. Lucas conhece Jéssica, uma garotinha de sete anos portadora de Leucemia com muita força de vontade. A amizade de Lucas se torna essencial para a recuperação da menina e é graças a essa amizade que Maiara esquece sua decisão de abandonar Lucas. A união desse casal é marcada pela liberdade que dão um ao outro. Não acham certo serem submissos um ao outro.


Vinicius e Bianca (Em busca da cura)
Os pais da pequena Jéssica viram sua vida se modificar da água para o vinho com a descoberta da enfermidade da filha. Bianca é quem passa mais tempo no hospital com a menina. Vinicius trabalha para conseguir o sustento da família e é quem passa toda calma e segurança necessária para a esposa. A união do casal é fortalecida pela fé na cura de Jéssica.


Kaio e Elis (Coração Paterno)
A união de Kaio e Elis se assemelhava a um conto de fadas. Jovens, apaixonados e cheios de planos para o futuro que estão se preparando para casar. Porém os planos do casal é drasticamente interrompido quando Elis avista um bebê sendo abandonado na rua durante um chuvoso dia. Ao socorrer o bebê, a moça é atropelada e acaba falecendo. Arrasado com a perda, Kaio decide adotar a criança salva por sua amada acreditando que esse era seu desejo.
O amor que Kaio sente por Elis é incondicional e infindável. O rapaz decide não se envolver com nenhuma outra garota para não “trair” seus sentimentos por Elis. Tamires, sua prima de consideração é a única mulher que ajuda na criação de Poliana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário