domingo, 24 de junho de 2012

Promoção Brindes “Coração Paterno”




Bom pessoal, depois de tanto tempo decidi fazer uma promoção que sorteará alguns brindes referentes à “Coração Paterno”. Serão dois sorteados. A promoção se inicia hoje e se encerra em 22/07/2012. Vocês terão um mês para participar. Apenas leiam com atenção as regras abaixo.

– Regras –
- Residir no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário. (Clique aqui para preenchê-lo)
- Vocês terão que fazer um comentário na postagem da sinopse de “Coração Paterno”. (Clique aqui para ir para a página da sinopse.) Mas MUITA ATENÇÃO. Quero que vocês comentem o que acham do meu livro. Sei que todos vocês possuem capacidade intelectual o suficiente para fazer um comentário decente que use mais do que apenas uma palavra para se expressar. Sejam sinceros e criativos.
- Serão automaticamente eliminados os participantes que escreverem apenas “Participando”, ou outro qualquer tipo de comentário sem sentido. Quero comentários bem elaborados.
- Adicionar o livro na estante no site do Skoob. (clique aqui para ver o livro no site)

– Chances extras –
- Divulgar o livro “Coração Paterno” nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook).
- Seguir publicamente o Blog do Silvaerrado.
- Dar +1 em qualquer postagem referente à “Coração Paterno” no Google +.
- Comentar em qualquer resenha de “Coração Paterno”. (Para tal, vale a mesma regra de não escrever qualquer coisa).

– Premios –
- Marcadores customizados de “Coração Paterno”.
- Marcadores variados.
- Adesivos.
- Bloco de notas.
- Ilustração super especial feita por mim.

Somente serão válidos os formulários recebidos até a meia-noite do dia 21/07/2012. O resultado será divulgado no dia 22/07/2012. Os sorteados(as) receberão um e-mail confirmando o resultado e terá três dias para responder, caso contrário será feito um novo sorteio. Os prêmios são bem simples, mas sei que valerão a pena para quem participar. Mãos a obra, a promoção é muito simples. Não se intimidam para comentar. Boa Sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário