sábado, 4 de agosto de 2012

Mudanças no Blog




A partir desse mês o Blog terá algumas pequenas alterações. A primeira e não muito perceptível é no plano de fundo. No plano de fundo antigo usei uma imagem que compilava alguns desenhos se “Coração Paterno”. Como crio muitos personagens e histórias, dessa vez os desenhos são de alguns dos vários personagens que tenho.
Para facilitar a navegação de vocês pelo Blog, coloquei algumas abas na parte superior. Nelas estão divididas algumas colunas presentes aqui no Blog. Na aba Welcome to the Blog estão todas as postagens em ordem normal. Na aba Coração Paterno estão todas as postagens referentes a meu livro. Na aba Resenhas estão todas as resenhas que faço sobre os livros que leio. Na aba Músicas estão reunidas todas as postagens referentes ao mundo da música que faço. Na aba Wings estão reunidas todas as partes da história que criei para postar aqui no Blog há um ano e meio. Na aba Jogos e Animes estão reunidas todas as postagens que falam sobre jogos de videogame e animes. Na aba Outros estão várias postagens que faço sem ter um tema definido. As postagens antigas permanecem intactas.
Outra mudança que preparei foi a parte que apelidei carinhosamente de Sala de Jogos. São alguns Gadgets que coloquei na parte inferior do Blog. Além de ter os meus peixinhos (que eu particularmente adoro) para serem alimentados também tem alguns jogos em flash. Sei que as telas estão em um tamanho muito reduzido e acreditem, tentei aumenta-las de várias formas, mas não deu. Esses jogos estão aí simplesmente para divertir alguns visitantes e não para vicia-los.
Recomendo o jogo do Sonic. Foi um dos que mais gostei. O do Mário é um pouco complicado, o Street Fighter só coloquei porque sou fã da série (O jogo é muuuuiiiitttto difícil. Para conseguir jogar é preciso ficar segurando o bloqueio e o de chute ou soco. Se conseguir soltar um hadouken já é complicado, soltar um super é mérito para poucos.). O joguinho do Helicóptero eu só coloquei porque o achei simples e distrativo. E o do Pacman coloquei pelo saudosismo mesmo.
Enfim, divirtam-se e não se esqueçam de alimentar meus peixinhos. Aproveitem o Blog com tudo e sintam-se á vontade de comentar e deixar opiniões. Qualquer outra mudança será comunicada. Essas mudanças que fiz foram para atrair mais visitantes e agradar os visitantes antigos. Em um ano e meio de Blog já foram mais de doze mil e cem visualizações para pouco mais de cem postagens. Agradeço de coração a todos que prestigiam meu Blog, mesmo que seja apenas para ver a postagem que fiz sobre o dia dos namorados em 2011 (a postagem mais vista). Obrigado também aos meus noventa e cinco seguidores. Espero ter condições e tempo para deixar mais novidades em breve. Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário