sábado, 29 de dezembro de 2012

Falta do que fazer




Provavelmente essa será a ultima postagem que farei nesse ano. Se tiver vontade de postar qualquer outra coisa até o dia trinta e um eu farei, mas caso contrário fica sendo essa mesma. Não queria encerrar o ano no Blog com uma postagem pesada como a anterior, então vou postar algo mais descontraído. Na verdade é algo MUUUUUIIIIITTTTTO BESTA. É a indicação de um site idiota e sem conteúdo que descobri ontem á noite ao assistir um programa na Mix TV.
O Site se chama Cat Bounce e não ofereça nada mais do que você poder arremessar imagens de gatinhos para o alto. Sou contra a crueldade e maus tratos a animais, mas garanto que nenhum animal se feriu na produção desse site. Realmente é falta do que fazer e em um país que prefere manter as aparências do que realizar algo importante de verdade isso não tem problema nenhum. Se hoje em dia é politicamente incorreto atirar o pau no gato porque o gatinho é nosso amigo, então arremesse-o para o alto do monitor do computador. De vez em quando aparece um par de olhos que ao ser clicado, provoca uma verdadeira cachoeira de gatinhos coloridos. Uma chuva menor pode ser provocada se você clicar na palavra Make It Rain, no canto superior direito da tela.
Como eu já disse, esse site é inútil e não oferece nenhum conteúdo, mas que a princípio chega a ser engraçado, isso é. Lembrando mais uma vez que sou contra maus tratos a qualquer tipo de animal.O link está logo abaixo. ENJOY!




Nenhum comentário:

Postar um comentário