sábado, 22 de dezembro de 2012

Natal 2012



Terça feira comemoraremos mais um Natal. O motivo por eu estar fazendo essa postagem hoje é duplo. Primeiro porque passarei meu Natal com minha família e se possível tentarei não ficar de frente ao computador, segundo porque gostaria que vocês pudessem se esforçar para fazer o mesmo. Sei que ando um tanto afastado do Blog. Já não posto tantas coisas como antigamente, mas o motivo é que estou trabalhando em alguns projetos pessoais. Talvez quando alguns deles estiverem finalizados eu poste algo a respeito.
No mais é isso. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias para que possamos fazer de 2013 um ano melhor do que 2012, mesmo ele possuindo um número cabalístico que nos faz lembrar de filmes de terror e má sorte. Não se esqueçam de no dia 31 rezarem e agradecerem por mais um ano vivido, mesmo que o ano não tenha sido dos melhores para alguns. Para festejar o Natal, postarei aqui uma história em quadrinhos que fiz para ajudar uma colega de serviço em um trabalho escolar. Espero que gostem. Lembrm-se de ler a mensagem do fim.






4 comentários:

  1. Ótima postagem!

    Ultimamente, muitas pessoas acabam esquecendo o verdadeiro significado do natal, que não e só presentes e "papai Noel"... Esses dias eu até estava pensando sobre o assunto...

    E espero que volte postar com mais frequencia, logo. Adorei aqui! Blz?

    Até mais.

    http://mdfantasma1.blogspot.com.br/

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mensagem é muito linda...e é bem verdade hoje em dias pessoas se esquece que Deus existe e nunca o agradece por nada que tem na vida...e só reclamam o tempo todo..sabendo eles que existe pessoas em situação das quais deveriam reclamar e estão é agradecendo pelo pouco que tem para sobreviver..e são felizes de certas forma..

    Parabéns pela mensagem e obrigado por ter deixado o recadinho lá no skoob.

    Blog Amor literário:
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas no coração e tenha o bom fim de ano e que em 2013 as pessoas sejam melhores do que este ano que esta acabando...tudo de bom e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. OI eu poucas palavras vc disse tudo :D parabens e tem mesmo pessoas que se esquecem do verdadeiro valor do natal.
    Feliz natal e um prospero ano novo :)
    Bjs,
    Estou seguindo o seu blog pode seguir o meu devolta ?
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que belo post!
    Parabéns, realmente, as pessoas tem esquecido o verdadeiro significado desta linda data que é o Natal!
    Gostei muito do teu blog e estou seguindo!
    Um grande abraço e um feliz ano novo!!!!
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir