segunda-feira, 13 de maio de 2013

Promoção "Coração Paterno"


Pessoal, estou realizando uma queima de estoque do meu livro “Coração Paterno”. Cada exemplar será vendido por R$19,90 e não é apenas isso. Além de adquirir o livro, cada comprador irá concorrer a uma pequena caixa recheada de prêmios. Interessados leiam com atenção abaixo os procedimentos para a realização da compra e as regras para o sorteio da caixinha.

Como comprar o livro
Ø  O primeiro procedimento é enviar um e-mail para silvaerrado@yahoo.com.br manifestando o desejo em adquirir o exemplar do livro “Coração Paterno”. O envio desse e-mail será necessário não apenas para manter contato, mas também para fornecer maior segurança a todos.
Ø  O pagamento do livro deverá ser feito através de Depósito Bancário. (Através do e-mail irei informar os dados necessários para a execução dessa tarefa.).
Ø  No caso de não encontrarem uma agencia do banco certo para realizar o depósito ainda há a opção de efetuar uma transferência bancária. Lembrando que para esse tipo de serviço os bancos cobram uma pequena taxa, mas isso é incluso no serviço deles, não no meu.
Ø  Após efetuar o pagamento o comprador deverá me enviar (de preferência digitalizado e por e-mail) o Comprovante de Depósito fornecido pelo banco. Esse comprovante será a confirmação que terei de que o pagamento foi devidamente realizado. NÃO realizarei o envio do livro caso não receba esse comprovante. (Sugiro que façam a digitalização do comprovante através de um Scanner ou Multifuncional. NÃO aceitarei imagens feitas por câmeras digitais ou de celular porque muitos desses aparelhos não possuem uma resolução adequada para esses fins.).
Ø  Se preferirem, poderão me enviar o comprovante pelo correio. Lembrando que nesse caso o envio do livro poderá demorar um pouco mais.
Ø  Com tudo isso feito, é só esperar em casa pelo envio do exemplar. Farei o frete de graça.

Podem até parecer muitos passos para efetuar a compra de “Coração Paterno”, mas opções não faltam. A única burocracia da qual os interessados irão ter de enfrentar é a fila do banco. Toda a parte difícil ficará para mim. Não se preocupem tudo o que estou propondo é altamente seguro, podem confiar. O que eu pessoalmente acho um tanto inseguro são aqueles sistemas de pagamento pela internet.

Caixinha de prêmios
Ø  Ao efetuar a compra do livro “Coração Paterno”, cada comprador será cadastrado em um banco de dados feito por mim no meu computador (tabela digital do tipo Excel mesmo) constando nome, endereço e e-mail para concorrer. Esse cadastro será necessário para que os compradores possam concorrer a caixinha de prêmios.
Ø  No ato do cadastro no meu banco de dados cada participante será representado por um número. Essa numeração será feita por ordem de compra. (EX: Joãozinho foi o primeiro a comprar o livro, seu número será o 001. Mariazinha foi a segunda a comprar o livro, seu número será o 002. Ricardão foi o terceiro a comprar o livro, seu número será o 003. E assim por diante.).
Ø  Após a vendagem do livro para o comprador de número 50 (cinquenta), será feito o sorteio de um dos números. O ganhador será comunicado por e-mail e deverá responder no prazo de três dias, caso contrário será realizado um novo sorteio.
Ø  Serão sorteados dois pacotes surpresa. Poderá ser sorteado um terceiro item, mas isso dependerá de como irão fluir as vendas. Aos poucos poderei postar fotos mostrando alguns dos itens presentes nos pacotes.

Bom pessoal é isso. Espero que gostem dessa promoção e desejo sorte a todos. Abaixo deixarei os links para mais informações referentes a “Coração Paterno”. Qualquer dúvida, queixa, elogio, ou qualquer outra manifestação, favor deixar nos comentários.

Sinopse

              BookTrailer Atualizado

               Primeira Resenha

                Resenha Informal

               Book Tour

               Curiosidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário